O que a Reconstrução Capilar faz por você?

Os nossos cabelos sempre passam por traumas, seja por conta do uso de produtos químicos, ferramentas de calor em excesso ou até mesmo por causa de fatores naturais como: a exposição excessiva ao sol, a poluição do dia a dia, entre outros.

Esses são alguns dos motivos que podem deixar os nossos cabelos maltratados e danificados.

Para cuidar dos cabelos deteriorados, sem brilho, quebradiços e frágeis, indicamos sem sombra de dúvidas, um dos melhores tratamentos para regenerar a saúde dos fios: ;a reconstrução capilar com Capifix.

Tudo na vida tem solução, amiga! Por isso nós vamos te ajudar a resolver o seu problema e deixar o seu cabelo maravilhoso!

Continue lendo o nosso texto e confira todas as dicas para saber mais sobre a ;Reconstrução Capilar!

A importância da reconstrução capilar

Nosso cabelo é composto, basicamente, por três substâncias: água, lipídios e queratina. A queratina é uma proteína importantíssima, que garante aos fios resistência, elasticidade e força.

Os cabelos ressecados, quebradiços e porosos geralmente apresentam deficiência de queratina e, por isso, precisam de uma reconstrução capilar.

Mas o que causa a perda da queratina?

Fatores como a realização de procedimentos químicos, a exposição excessiva ao Sol e o uso contínuo de secador, água quente, banhos de piscina e mar danificam os cabelos e fazem com que precisemos de uma reconstrução capilar.

Mas, afinal, o que é a reconstrução capilar?

A reconstrução capilar é uma das etapas do cronograma capilar e consiste no tratamento que vai devolver a queratina perdida aos fios danificados.

A reposição dessa proteína deixa os fios aptos para receberem os tratamentos de hidratação e nutrição, já que recupera a integridade dos fios e deixa eles menos porosos e mais fortes! Você pode fazer isso facilmente com o suplemento natural Capifix.

Contraindicações da reconstrução capilar

Se os seus cabelos estão saudáveis e não precisam de qualquer tipo de reposição, NÃO faça a reconstrução capilar. Esse procedimento é específico para cabelos muito danificados e, quando feito em cabelos saudáveis, pode provocar um efeito rebote, deixando as madeixas frágeis e quebradiças.

Posso fazer a reconstrução capilar em casa com Capifix?

A resposta é: sim! E o melhor, miga, é super fácil de fazer! Quer saber como? Então presta atenção nesse passo a passo que a gente preparou pra você sair manjando tudo de reconstrução capilar, é só usar o Capifix!

Postos Relacionados: Capifix anvisa? O Novo Sucesso do ramo da saúde que recentemente chegou no Brasil: Capifix funciona suplemento que tem auxiliado centena de milhares de mulheres em todo mundo no tratamento da calvície.

local_offerevent_note janeiro 21, 2020

account_box Stephen Tucker