Escolhendo a Nailer Certa para Você

Ao contrário da maioria das ferramentas, os pregos não são projetados para uso geral - não existe um pregador multifuncional que você possa usar em todos os seus trabalhos. Os pregos devem ser usados ​​para trabalhos específicos, portanto, antes de comprar um novo pregador, é importante saber as tarefas para as quais ele será usado.

Os tipos de acordes são:

- Pregos emoldurados: são projetados para cravar pregos do tipo caixa maiores (1-1 / 2 "a 4") em pedaços maiores de material. Esses tipos de pregos são geralmente bastante grandes e pesados e geralmente são pistolas de pregos do tipo bastão. Existem alguns tipos de bobina disponíveis também.

- Unhas de acabamento: às vezes, essas unhas também são chamadas de pregos de prego ou alfinete. Eles se destinam a prender pregos menores do tipo acabamento em peças leves de madeira. Esses pregos tendem a ser mais leves e menores do que os pregos de moldura e geralmente são usados para acabamento ou acabamento. Estas são quase sempre pistolas de pregos do tipo vareta.

- Pregos para pregos para telhados e revestimentos: Estes pregos destinam-se à tarefa especializada de colocar revestimentos ou revestimentos. Eles armazenam um grande número de pregos que são projetados especificamente para a tarefa em questão (revestimento ou cobertura). Geralmente, são pregos do tipo espiral.


Depois de escolher o tipo de pregador que deseja, alguns outros recursos úteis e que você deve considerar são:

- Uma saída de escape ajustável. Quando os pregos são cravados, o ar sai do pregador. Muitas vezes é útil ter um exaustor ajustável para que o ar de exaustão não seja atirado em seu rosto.

- Um grande gatilho. Se você for usar o pregador em clima frio, use luvas de inverno. Nesse caso, você deve ter certeza de que tem um gatilho de bom tamanho para poder trabalhar ao usar luvas.

- Um suporte giratório no conector de ar. Se você se movimentar frequentemente com o pregador, isso ajudará a reduzir o ruído da mangueira de ar.

- Uma configuração de profundidade fácil de usar. Quase todos os artesãos de pregos têm algum tipo de ajuste para controlar e administrar a força com que a unha é colocada. Usando este ajuste, a unha não fica projetada para fora da superfície ou afundada muito profundamente. Muitos profissionais de prego precisam de ferramentas para fazer esse ajuste, outros pode ser definido sem o uso de ferramentas e tendem a ser muito mais rápidos de ajustar. Se você acha que mudará este ajuste com frequência, quanto mais fácil e rápido for o ajuste, mais fácil será usar este pregador.

- Se você vai pregar muitos pregos, deve-se levar em consideração a capacidade do pregador e também a facilidade com que os pregos podem ser colocados na arma. Escolher o pregador certo pode economizar muito tempo em um trabalho ... ou custar muito tempo se você tomar a decisão incorreta.

Finalmente, certifique-se de ler as avaliações sobre o pregador que você está pensando em comprar. Verificando uma ferramenta na loja ou na internet, é realmente problemático ter certeza de como ela funcionará bem no local. Ao analisar as avaliações de pessoas que realmente usaram o pregador, você terá uma ideia muito melhor se ele funcionará para você.

Obtendo a guitarra certa, dicas de seleção de guitarras
As lâminas de guitarra são extremamente caras; quanto menos lâminas você comprar, mais feliz sua carteira ficará. Se você planeja comprar uma guitarra de esquadria, uma serra de mesa, uma guitarra de braço radial ou algum conjunto dessas, escolha um tamanho de lâmina e fique com ela. Embora haja uma variedade de tamanhos disponíveis, os tamanhos de lâmina mais populares e comuns são 12 "e 10". Se você mantiver o mesmo tamanho de lâmina para todas as suas guitarras, poderá comprar uma lâmina e usá-la com várias guitarras.
Ler sobre guitarras
Abas de contrabaixo e seu lugar no círculo da vida
Guia de contrabaixo é uma forma extremamente popular de escrever música de contrabaixo. Se você está interessado em se tornar um baixista, você precisa se familiarizar com a música do contrabaixo tocando as linhas de baixo de algumas de suas músicas favoritas antes de deixar o seu baixista interno sair da cadeia. Utilizando esta ferramenta útil, você pode aprender a ser o baixista de uma banda rapidamente, sem se envolver muito com a teoria enfadonha.
Ler sobre baixos