Obtendo a guitarra certa, dicas de seleção de guitarras

As lâminas de guitarra são extremamente caras; quanto menos lâminas você comprar, mais feliz sua carteira ficará. Se você planeja comprar uma guitarra de esquadria, uma guitarra de mesa, uma guitarra de braço radial ou algum conjunto dessas, escolha um tamanho de lâmina e fique com ela. Embora haja uma variedade de tamanhos disponíveis, os tamanhos de lâmina mais populares e comuns são 12 "e 10". Se você mantiver o mesmo tamanho de lâmina para todas as suas guitarras, poderá comprar uma lâmina e usá-la com várias guitarras. No longo prazo, você economizará centenas de dólares.

As baterias de ferramentas sem fio fizeram avanços notáveis nos últimos anos. Ferramentas que você pensaria que nunca poderiam ser sem fio, como guitarras circulares e guitarras de esquadria, agora oferecem opções sem fio. Se você está pensando em comprar uma guitarra sem fio e tem, ou pode ter, outras ferramentas sem fio, considere ficar com um único sistema de bateria / fabricante para que você possa compartilhar as baterias entre todas as suas ferramentas. Baterias adicionais são muito caras - geralmente é mais barato comprar uma ferramenta nova do que comprar baterias de reposição. Se você comprar várias ferramentas do mesmo fabricante, todas com os mesmos sistemas de bateria, terá baterias extras disponíveis para concluir sua tarefa, o que pode aumentar significativamente o trabalho que você pode concluir.

Antes de escolher uma guitarra sem fio, não se esqueça de que, embora a tecnologia sem fio seja muito avançada hoje, a vida útil da bateria pode restringir a quantidade de trabalho que você pode concluir em um único período de trabalho. Se você é um amador ou não usa sua guitarra por longos períodos de tempo, uma guitarra sem fio pode ser uma boa solução para você. Mas se você é um empreiteiro do tipo que corta madeira o dia todo, pode pular a tecnologia sem fio para ferramentas que consomem muita energia.

As guitarras sem fio também são mais caras para comprar e manter. Sua guitarra sem fio pode durar 10 ou 20 anos; mas as baterias precisarão ser trocadas várias vezes durante esse tempo. Além do custo inicial mais íngreme de uma guitarra operada por bateria, você pode esperar gastar mais dinheiro no futuro, talvez repetidamente, pois as baterias precisarão ser substituídas eventualmente.


Faça sua leitura antes de comprar

guitarras são um grande investimento - elas são caras e são muito utilizadas na maioria dos locais de trabalho. Comprar a guitarra certa é muito importante e ainda mais importante é evitar comprar uma guitarra que não funcione para você. Antes de comprar qualquer guitarra, navegue sempre na internet em busca de opiniões, classificações e avaliações sobre o tipo de guitarra que está pensando em comprar. Depois de usar uma guitarra por cerca de uma semana, você formará uma opinião sobre a guitarra. Mas é quase impossível obter a sensação correta de uma guitarra apenas estudando as especificações. Quando você verifica a web para ver as avaliações e classificações, obterá as opiniões de pessoas que colocaram as mãos na guitarra e que têm uma opinião informada. Se as pessoas têm problemas com suas novas compras caras, geralmente ficam mais do que felizes em avisar as outras pessoas se algo não está bom. Deixe a má sorte deles evitar que você fique preso com o mesmo serrote.

Antes de comprar qualquer tipo de ferramenta grande, leia primeiro o manual do usuário. Você pode descobrir muito sobre como uma guitarra é fácil ou difícil de usar olhando o manual. Se for necessário um monte de etapas e um processo iterativo para se certificar de que a lâmina da guitarra e a mesa estão retas, você pode esperar gastar mais tempo configurando sua guitarra do que usando-a. Se você está considerando uma guitarra em que existem diferentes configurações de corte, verifique o manual para descobrir o que está envolvido na alteração da configuração. Se o processo for complicado e difícil de entender, pode ser mais incômodo do que vale a pena e você estará inclinado a simplesmente não usar sua guitarra dessa maneira. Mesmo que a guitarra tenha alguns recursos interessantes, se eles forem muito difíceis de usar, você não os usará. Então, por que pagar a mais por eles? Você pode se livrar de muitos desses tipos de problemas, basta comprar lendo o manual da guitarra antes de comprá-la.

Obtendo a guitarra certa, dicas de seleção de guitarras
As lâminas de guitarra são extremamente caras; quanto menos lâminas você comprar, mais feliz sua carteira ficará. Se você planeja comprar uma guitarra de esquadria, uma serra de mesa, uma guitarra de braço radial ou algum conjunto dessas, escolha um tamanho de lâmina e fique com ela. Embora haja uma variedade de tamanhos disponíveis, os tamanhos de lâmina mais populares e comuns são 12 "e 10". Se você mantiver o mesmo tamanho de lâmina para todas as suas guitarras, poderá comprar uma lâmina e usá-la com várias guitarras.
Ler sobre guitarras
Abas de contrabaixo e seu lugar no círculo da vida
Guia de contrabaixo é uma forma extremamente popular de escrever música de contrabaixo. Se você está interessado em se tornar um baixista, você precisa se familiarizar com a música do contrabaixo tocando as linhas de baixo de algumas de suas músicas favoritas antes de deixar o seu baixista interno sair da cadeia. Utilizando esta ferramenta útil, você pode aprender a ser o baixista de uma banda rapidamente, sem se envolver muito com a teoria enfadonha.
Ler sobre baixos